Tales of Berseria é uma aventura épica que segue a história do personagem principal Velvet, que embarca em uma jornada de vingança para se libertar do seu destino cristão e derrotar o poderoso exorcista Artorius. O jogo tem uma jogabilidade excelente, personagens interessantes e uma história rica e envolvente que irá mantê-lo cativado do começo ao fim.

No entanto, o jogo não é perfeito. O problema principal que muitos jogadores têm enfrentado em Tales of Berseria é o temido Crash Aniquilador. Este problema faz com que o jogo trave completamente e muitos jogadores perderem todo o progresso salvo no jogo. O problema com o Crash Aniquilador é surpreendente, mas não é o único problema no jogo.

Outro problema que muitos jogadores têm relatado é a falta de equilíbrio na mecânica de combate. Muitos jogadores acham que o jogo torna-se tedioso e previsível depois de um tempo, com a dificuldade desaparecendo no final. Isso pode fazer com que o jogo pareça um pouco monótono depois de um tempo.

No entanto, Tales of Berseria tem muitos pontos positivos. A história é emocionante e leva o jogador em uma jornada emocional que engaja e investe o jogador. A jogabilidade é fluida e fácil de aprender, com muitas surpresas emocionantes esperando em cada esquina. Há muitas opções de personalização para o personagem principal e a capacidade de aprender novas habilidades e técnicas, dando ao jogador uma sensação de progresso.

Em resumo, Tales of Berseria é um jogo de RPG impressionante que tem muitos altos e baixos. O problema com o Crash Aniquilador é um desvio sério que pode arruinar a experiência do jogador, mas ainda assim existem muitos aspectos positivos que tornam o jogo um dos melhores RPGs disponíveis atualmente. Se você é um fã de jogos de RPG, deve realmente dar uma chance a Tales of Berseria e descobrir tudo o que o jogo tem a oferecer.